
Num canto obscuro da Cidade Verde:
Ovenix reúne-se com os Dynion Mewn Du, ou DMD, como eram chamados e a Angel Girls para saber se descobriram algo sobre o retorno das WG, eles respondem que não descobriram e que ainda não estão conformados com o retorno delas.
- O que a Deusa está pensando? –vocifra Pamela
- Vamos perder o posto? – questiona Felipe
- Não sei, esta informação está sendo mantida a sete chaves por Giácomo, nem mesmo Yago sabe. – responde Ovenix e complementou:
- Se souberem de alguma coisa me informem imediatamente, estão dispensados.
Ao saírem, Creteu demonstra toda sua indignação destruindo a primeira árvore que vê na frente.
- Alguém sabe onde as bonequinhas vão ficar hospedadas? - pergunta Marcy
- Não, mas vou descobrir e nos reunimos, não devemos deixar isto assim. - fala Maomis.
Todos concordam e partem, sem perceberem uma sombra negra que escutava o que diziam, a sombra segue e adentra na casa de Ovenix.
- Então elas chegaram mesmo! E agora? O que pretende fazer Ovenix? – Black Angel perguntou
Ovenix, que estava distraído vendo qual de suas escravas ia usar, tomou um susto.
- Mestre, não vi o senhor chegando. Como assim o que pretendo fazer? São ordens Dela não posso fazer nada, por enquanto - respondeu
- Não era essa a resposta que eu queria ouvir, mas no momento você está certo, devemos tomar cuidado, estas meninas devem estar escondendo algo. – conclui Black Angel, qualquer novidade me avise.
E saiu do mesmo jeito que entrou.
Na Clínica de Yago
Assim que terminaram a reunião os rapazes levantaram para ir encontrar com as meninas, Yago os avisou que as meninas não estavam na praça, tinham ido descansar.
- E Blue, ela não ia ficar na sua casa? – perguntou Mixael, assim que os rapazes saíram.
- Ela foi para casa da Vic. – respondeu Yago, distraído com uns papéis que estavam em sua mesa, não se lembrava de tê-los deixado lá e não gostou nada disto.
- Vão descansar, à noite teremos que sair e fazer uma ronda, avise os rapazes, por favor, complementou Yago.
Donatello e Mixael saíram e se encontraram com os rapazes que os esperavam do lado de fora e os informaram da ronda, eles faziam isso de vez em quando para ter certeza de que Black Angel não ia fazer mal algum aos aldeões.
Yago saiu e perguntou a secretária Priscila se alguém tinha passado por lá, ela respondeu que não, que estava tudo tranqüilo, os pacientes o aguardavam na sala de espera, levantou-se para ir chamar o primeiro paciente, Yago olhou no balcão e viu o bilhete de Blue, o pegou, o leu e sorriu, ela continuava maluquinha, guardou e foi atender as pacientes, com seu sorriso encantador.
Bilhete:
“Oi chefinho.Viu como eu tinha razão? Ela não te deu o bilhete, nem falou que estive ai. Como você encontrou o bilhete, tem direito a uma recompensa, é só escolher o que quer, isso deixo para sua imaginação, informo que este cupom não vale para trabalho, ronda noturna, exercícios, só vale para coisas divertidas, risos. Beijinhos”
Após chamar a primeira paciente e levá-la a sala de consulta, Priscila procura pelo bilhete para lê-lo, mas não o encontra então pensou que o jogou fora, e deu de ombros, quem aquela garota pensava que era, querendo interromper a reunião dos seus bonitinhos. Não foi com a cara dela. Bom agora tinha que pensar no encontro com Felipe e pegar os papéis que tinha esquecido em cima da mesa e deixá-los no lugar, depois tiraria cópia deles e os levaria para Felipe.
Nossa, como os rapazes tem medo das meninas WG!!!
ResponderExcluirHumm, existe algo de especial entre Yago e Blue, nao eh? Sinto o carinho. rsrs
Beijosss
India:
ResponderExcluirTodo homem sempre tem medo de uma mulher que é decidida e sabe o que quer, rsrsrs. Sim, existe sim, bjs.