quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Witches Girls : Introdução: O MAL TRIUNFA QUANDO AS PESSOAS DE BEM NÃO FAZEM NADA




Num ponto distante do universo, havia um planeta de cor verde, quando visto do espaço.
Era um planeta onde a harmonia reinava e os seres se tratavam igualmente, eram diversas as raças e as formas de vida que habitavam este planeta, pois antes da Grande Explosão, era o entreposto de excelência de trocas e reabastecimento e símbolo de prosperidade e respeito a todos os tipos de seres, daquele cantão do Universo.
Era um planeta onde as cores verdes e azuis imperavam, pontilhadas de todas as outras cores, para que nenhuma ficasse com inveja, as árvores de apenas dois anos, eram do tamanho das árvores centenárias da Floresta Amazônica, as cores de suas folhas e flores variavam conforme a região e eram mantidas e sustentadas pelos pensamentos de todos os seres do planeta, por isso era vital que a harmonia e a paz em seus pensamentos e entre si.
Era possível sentir a tranqüilidade já do espaço, o planeta fazia parte de um sistema planetário composto por 10 grandes planetas, cada um com dois luas girando em seu entorno, e mais um centurião de planetóides, além de cometas e buracos negros e buracos brancos.
Porém, ninguém que mora atualmente nas Grandes Terras, como ficou conhecido o Planeta Verde após a Grande Explosão, sabia explicar o que tinha acontecido para que ela tivesse se deteriorado assim, só sabiam que tinha acontecido uma grande explosão e que quatro planetas foram totalmente devastados, o que menos tinha sofrido fora o Planeta Verde, que ficou com as melhores terras e passou a ser alvo dos outros planetas, iniciando-se assim uma batalha cruel e sangrenta, fazendo que os Grandes Protetores daquele Cantão interferissem na gestão daquele Sistema Planetário, dois protetores se destacaram e ganharam o nome de Deusa e Todo Poderoso, havia mais alguns com iguais poderes ou até maiores, infiltrados nos diversos planetas, atuando e buscando harmonizar a vida do sistema, houve também que os que deserdando deste tipo de energia passou a infringir tratamentos cruéis aos aldeãos, como eram chamados, nos planetas que restaram, alguns foram banidos, outros não, pois eles eram um “mal necessário”, para que a população percebesse que se continuassem com pensamentos negativos ou com indiferença perante a vida não iam conseguir melhorar suas vidas.
Foi então instalado o Grande Conselho, o clã das Anciãs, e diversos grupos de guardiões, foram criadas algumas regras básicas (sete para ser mais precisa).
Mas alguns conselheiros foram contaminados pelo poder e criaram mais de mil regras a serem seguidas, e muitas se referiam as obrigações e contribuições dos aldeãos que acabavam por sustentá-los, originando algo que até então não existia neste planeta, castas, divisões sociais, corrupção e tudo o que há de mal.
Dois grupos de guardiões amigos se reúnem e decidem lutar contra este tipo de poder, ganhando a admiração da Deusa e do Todo Poderoso e o ódio de alguns Conselheiros e de um inimigo muito poderoso.
Num dado momento, acontece uma batalha na qual duas pessoas de um dos grupos falecem, sob circunstâncias suspeitas e que acabam pelo exílio de um destes grupos, o outro é destituído e são colocados outros guardiões no local.
A intervenção de um ser misterioso faz com que a Deusa e o Todo Poderoso resolvam dar uma segunda chance a estes bravos guardiões e é onde a nossa estória começa com a busca pela harmonia e demonstração de que a lealdade, coragem, verdade, saber, justiça dão um poder muito maior a um grupo, pois a visão vai além alcance atual dos aldeões, pois o mal triunfa quando as pessoas de bem não fazem nada.

7 comentários:

  1. rsrs, não fique assim, Mamis, você vai ver que as vezes achamos que estamos fazendo o mal, mas estamos fazendo o bem, rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  2. "pois o mal triunfa quando as pessoas de bem não fazem nada."
    Eh verdade. Nem sempre quem faz o bem sai vencedor. Alias, nos dias de hj, isso eh cada vez mais dificil.

    Beijossss

    PS: Registrem suas estorias no Literar para prevenir contra o plagio. http://literar.org/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela dica, e pelo comentário, bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que começo de história mais movimentada.. fico imaginando como será o resto...

    ResponderExcluir
  5. Olá!ceu!
    Todos os planetas têm o bem e o mal!!! isso é pra agitar a vida! se não fosse assim não teria graça!! Mas uma coisa é certa: O BEM SEMPRE VENCE O MAL!!! bijuxxx

    ResponderExcluir
  6. Mas existem momentos que o mal tem poder, que deixa até os justos com vergonha de serem justos, bjs.

    ResponderExcluir